terça-feira, 20 de abril de 2021

Uma foi ruim, duas será demais

Opinião 

Um segundo voto no Bozo, desconsiderando que a situação atual do país é consequência direta do seu voto anterior, não será um erro de opção, mas uma declaração explícita dos seus valores.

As notícias - verdadeiras – estão divulgadas em fontes diversas na web de hoje:

Uma jornalista nacionalmente conhecida através das redes de TV divulga em tweeter um “plano de Lula para matar o Bozo”, e um pastor evangélico divulga também em redes sociais que reza pela morte de um ator nacionalmente conhecido e que está acometido de Covid porque o ator é homosexual.

 

PUBLICADO EM "ISTOÉ GENTE"

Leda Nagle propaga fake news sobre plano de Lula para matar Bolsonaro e se desculpa

A jornalista Leda Nagle usou suas redes sociais para se desculpar após reproduzir uma notícia falsa. Em uma live, a mãe de Duda Nagle e sogra de Sabrina Sato ‘revelou’ um suposto plano do ex-presidente Lula para matar Jair Bolsonaro (sem partido).

 Pastor é processado por orar pela morte de Paulo Gustavo

“ Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”,  disse o pastor nas redes sociais. A publicação foi apagada após pós a repercussão negativa.

 

https://istoe.com.br/leda-nagle-propaga-fake-news-sobre-plano-de-lula-para-matar-bolsonaro-e-se-desculpa/ -  (acesso em 20/04/2021)

https://istoe.com.br/pastor-e-processado-por-orar-pela-morte-de-paulo-gustavo/?testelink - (acesso em 20/04/2021)


Nenhum comentário:

Postar um comentário